quinta-feira, 11 de março de 2010

3 semanas de cirurgia

Bom, ando meio sem assunto, por isso tenho escrito pouca coisa aqui.... Sabe como é, ainda estou nessa dieta líquida dos infernos, tendo náuseas cada vez que tenho que encarar um prato de sopa, estou ficando obsessiva com a quantidade de água que tomo, e agora (que já como fruta amassada) também estou enlouquecendo com a consistência da comida que engulo... Ninguém merece!!
Por outro lado... No total já são 10 kg menos!!! Já até pareço gente de novo... Sem brincadeira, vi umas fotos do fim do ano e quase morri do coração: EU ESTAVA IMENSA! Não que esteja magra agora, mas estou menos gorda e com boas perspectivas...
Só de pensar que não vou passar outro inverno sem ter um casaco de frio que me sirva, já é grande coisa. E que possivelmente estarei entrando em antigas calças.. É quase um milagre!
Quando completar um mês coloco as fotos do antes e depois, pode deixar.
Enfim, estou já com a vida praticamente normalizada: trabalho, estudo, cuido da casa, etc.
Percebo que posso fazer tudo o que preciso e ainda consigo cuidar da minha alimentação. Era justamente isso que nunca havia conseguido, sempre os compromissos passavam na frente da dieta, nunca tinha tempo para cozinhar, então comia qq coisa (qq coisa calórica, óbvio!). Agora sou obrigada a ter esse tempo, me obrigo a planejar para ter tudo na hora certa, até porque não posso comer qq coisa.
Essa até agora tem sido a maior mudança, e já percebo que é a mais importante.
bjs

7 comentários:

  1. Puxa que lega que 10 kilos off, PARABENS.Isto é só o começo, tudo irá de encaixar.

    ResponderExcluir
  2. Moça!! Obrigada pelo coments heim!

    Moça agora é só festa cada semana vc vai redescobrir seu armario e suas roupas.

    Em 3 meses eu recuperei todas minhas roupas antigas e ja as perdi denovo só que agora por estarem frouxas huahuahua

    bjka!!!!

    ResponderExcluir
  3. ah eu coloquei uma foto da minha cara la no blog, assim que der coloco uma de corpo inteiro

    ResponderExcluir
  4. queria falar com vc, pode me mandar um e-mail
    ou me adicionar no msn
    adriana.buchler@hotmail.com
    bjs, obrigada

    ResponderExcluir
  5. Amiga...
    vc está sumida..heim?? estou c/ saudades...
    e quais são as novidades??? vc está bem???
    posta umas fotinhas...rsrsr.
    se cuida,
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga cadê vc e suas novidades.. estamos aguardando...bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola, Larita! td bem?
    Eu estava procurando informações sobre o Dr. libanori e achei seu blog. Estou pensando em fazer a cirurgia e fui a uma consulta com o Dr. libanori ontem. Gostaria de saber que tipo de cirugia você fez? Quanto emagreceu? se você recomenda?
    Agradeceria muito sua resposta.
    Abs
    Katia

    ResponderExcluir